Educação

3º MEETING EMPRESARIAL

No palco, palestrantes notoriamente reconhecidos como líderes sustentáveis de renome nacional e internacional compartilham conhecimentos e experiências, mostrando o quanto a inovação pode agregar valor aos negócios. 

O evento prova a cada ano, que inovação permanente e sustentável tratada como visão estratégica que oriente gestão, recursos humanos, tecnologia, decisões e investimentos contribuem para gerar resultados econômicos, sociais e ambientais.

 

Ricardo Voltolini

Criador da Plataforma Liderança Sustentável, movimento nacional que reúne 20 presidentes de empresa em torno do desafio de inspirar e educar jovens líderes e que já impactou, em apenas dois anos, quase 30 mil líderes em todo o Brasil.
Jornalista com MBA pela FIA (Fundação Instituto de Administração), autor de Conversas com líderes sustentáveis – O que aprender com quem fez ou está fazendo a mudança para a sustentabilidade (Editora Senac-SP/2011) e Escolas de Líderes Sustentáveis – Como empresas estão envolvendo e educando líderes para a sustentabilidade (Editora Campus Elsevier) e organizador de Líderes Sustentáveis com a Mão na Massa – O que Aprender com a Experiência dos Principais Executivos de Sustentabilidade do Brasil (Ideia Sustentável, 2014) e Terceiro Setor: Planejamento & Gestão (Editora Senac-SP/2004)

 

Erino Tonon

Atualmente ocupa o cargo de Diretor Vice-Presidente de Estratégia e Desenvolvimento da Randon S/A Implementos e Participações.
Iniciou suas atividades na Randon em dezembro de 1968 e acompanhou a empresa em vários setores até 2013, quando deixou o cargo de Vice-Presidente de Operações do grupo e assumiu a atual posição.
Protagonista no processo de internacionalização, inicialmente na Exportação e em seguida no estabelecimento das Joint-Ventures:
CEO da Freios Master, de 1986 a 2010
CEO da Suspensys, de 1998 a 2010
CEO da Jost Brasil, de 1990 a 2010
CEO da Fras-le, de 1996 a 2010
Hoje também é Membro do Conselho de Administração da Todeschini S/A e do Conselho Consultivo Sênior da SAE Brasil.

 

Paulo Renato Herrmann

Paulo Renato Herrmann é engenheiro agrícola formado em 1979 na Universidade Federal de Pelotas, com MBA em Gestão de Negócios. É atualmente o presidente da John Deere Brasil e possui uma bem sucedida carreira em empresas de grande porte, nas áreas de Vendas e Marketing., Planejamento Estratégico e Relações institucionais. Além disso, atua como membro de diversos conselhos como da Embrapa.


Compartilhe isto:


+55 (54) 3055.8700 / 99109.1113 / 99128.6149 - proamb@proamb.com.br

© Todos os Direitos Reservados 2013 | Fundação Proamb