Imprensa

03/12/2015

A IMPORTÂNCIA DO FUNDO DE MONITORAMENTO

Todo aterro industrial tem muitas normas a serem seguidas, desde seu projeto e implantação, até o momento de esgotada sua vida útil. Pelo grande potencial poluidor, todas as normas dos órgãos ambientais devem ser implantadas e rigorosamente controladas, como ter dupla impermeabilização e células cobertas por exemplo. Essas são obrigações de todo aterro industrial.

A partir destes fatos é que surgem os diferenciais do aterro industrial da Fundação Proamb, com tripla impermeabilização e pioneirismo em células cobertas.  Segundo a legislação vigente deve-se monitorar a área do aterro por 20 anos, mesmo depois de esgotada sua vida útil. Por este motivo, a Fundação Proamb criou um Fundo de Reserva, que é um valor reservado para esse monitoramento, e cujo valor só poderá ser movimentado para este fim.

Além disso, por ser uma Fundação, a Proamb deve prestar contas ao Ministério Público, o que dá uma maior credibilidade aos negócios da Proamb, e mais confiabilidade ao serviço prestado perante os clientes.

-

Compartilhe isto:


Galeria de Imagens

Comente esta Notícia
+55 (54) 3055.8700 / 99109.1113 / 99128.6149 - proamb@proamb.com.br

© Todos os Direitos Reservados 2013 | Fundação Proamb