Imprensa

25/08/2015

Convênio entre FEPAM e PROAMB prevê capacitação de pessoal

A secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM), Ana Pellini assinou termo de convênio junto à Fundação PROAMB, de Bento Gonçalves. O acordo visa a capacitação do quadro funcional da FEPAM, através da Unidade de Educação PROAMB. As atividades seguirão cronograma preveem programações de estudo, pesquisa, congressos, seminários, palestras, pesquisas e cursos promovidos.

Durante a vigência do convênio as ações abordarão assuntos como: resíduos sólidos industriais e urbanos, efluentes industriais, esgotos domésticos, emissões atmosféricas, sistemas de gestão ambiental, legislação ambiental e licenciamento ambiental.

O objetivo do acordo é consolidar propostas que visem a sustentabilidade da gestão ambiental, através da cultura, do estudo e da pesquisa voltadas a proteção dos recursos naturais, nos termos da legislação.

A Fundação Proamb Educação tem como objetivo a capacitação para a sustentabilidade através da realização de seminários, workshops, oficinas e cursos. A unidade leva aos participantes conteúdos técnicos e práticos.

 

A notícia foi publicada nos sites da Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e FEPAM.

http://www.sema.rs.gov.br/

http://www.fepam.rs.gov.br/noticias/noticia_detalhe_net.asp?id=14241#

-

Compartilhe isto:


Galeria de Imagens

Comente esta Notícia
+55 (54) 3055.8700 / 99109.1113 / 99128.6149 - proamb@proamb.com.br

© Todos os Direitos Reservados 2013 | Fundação Proamb