Imprensa

05/11/2015

Destinação incorreta de resíduos pode ferir sua reputação

Para não manchar sua marca, consulte a Proamb.

O relacionamento positivo com o meio ambiente, mais do que uma obrigação moral e social para as empresas, é um dever regulado por uma legislação cada vez mais rigorosa e restritiva. Simplesmente mandar para qualquer aterro não é uma decisão correta, com sérias implicações aos responsáveis. Além de autuação e multa pelas autoridades, o desleixo no cuidado com os resíduos da empresa pode provocar mal estar junto à comunidade e - um assunto algumas vezes negligenciado por dirigentes - manchas na imagem institucional.

Ao trabalhar com um prestador de serviços especializado e licenciado, além de segurança e tranquilidade de poder contar com quem vai cuidar de forma eficaz dos resíduos por muitos anos, a empresa terá um ganho em valor agregado à imagem de marca. Principalmente se esta for associada a um fornecedor com tradição em rigor nas operações, conformidade com as normas e idoneidade comprovada. O fato é que uma imagem mais positiva e forte ajuda a consolidar a marca junto ao mercado e dinamiza os negócios.

Localizada em Pinto Bandeira, a Central da Fundação Proamb recebe resíduos classe I e classe IIA. Conquistou a certificação ISO 14001 e tornou-se modelo no Brasil devido à eficácia de seu processo operacional e de controles ambientais, com células triplamente impermeabilizadas, cobertas e fechadas, é o que há de mais moderno e seguro no país. Ao destinar os resíduos gerados por sua empresa à Fundação Proamb, além de contar com um serviço eficiente, seguro e absolutamente dentro das normas, sua empresa estará ao lado de uma organização pioneira, que desenvolve tecnologias ao longo de mais de 20 anos de experiência em soluções ambientais. Uma verdadeira referência no setor e, por ser uma Fundação, tem a obrigação de prestar contas de operação e negócios ao Ministério Público, mais uma prova da idoneidade da instituição.

Consulte a Proamb para ter um ganho em valor agregado à sua marca.

-

Compartilhe isto:


Galeria de Imagens

Comente esta Notícia
+55 (54) 3055.8700 / 99109.1113 / 99128.6149 - proamb@proamb.com.br

© Todos os Direitos Reservados 2013 | Fundação Proamb