Imprensa

28/04/2016

Feira supera expectativas em negócios, conhecimento e relacionamento

Um legado com o que há de mais atual em gestão ambiental, inovação e tecnologia em resíduos, águas, efluentes e energia – com essa valiosa combinação, a FIEMA Brasil encerra sua sétima edição surpreendendo pelos resultados apresentados após três dias de intensa programação. Consolidada como vitrine de boas práticas ambientais, a feira confirmou, em 2016, sua assertividade tanto na geração de negócios para os expositores, como na difusão de informação e conhecimento.

A comprovação desse sucesso aparece expressa pelos números: a Feira de Negócios e Tecnologia em Resíduos, Águas, Efluentes e Energia reuniu, de 05 a 07 de abril, em Bento Gonçalves, cerca de 130 marcas expositoras, entre nacionais e internacionais. Esses nomes atraíram um público de mais de 8 mil visitantes, que passaram pelo Parque de Eventos, vindas de todos os Estados brasileiros e de mais de nove países, entre eles Portugal, Itália, Alemanha, Canadá, Argentina, Áustria, Espanha, Paraguai e Uruguai.

“Somos unânimes, organizadores e participantes, em dizer que a FIEMA Brasil 2016 foi excelente. A feira cumpriu, mais uma vez, seu propósito de oferecer oportunidades de desenvolvimento em gestão ambiental, mostrando novas tecnologias para a indústria, além de servir como instrumento de propagação de informação sobre assuntos pertinente para quem procura alternativas competitivas por meio da gestão ambiental, como fontes alternativas de energia. O público focado na geração de negócios e na busca por conhecimento contribuiu para resultados assertivos, o que torna a participação no encontro muito mais eficiente e rentável”, analisa o presidente da sétima edição, Jones Favretto. 

Diversos fatores contribuíram os resultados positivos da edição de 2016 – entre os principais, o público qualificado, composto quase que na totalidade por visitantes profissionais e acadêmicos direcionados a construir, junto aos expositores, novas oportunidades. Com um formato de encontro dinâmico, a feira priorizou a geração de negócios, ampliação de networking e prospecção de mercado. “A FIEMA Brasil exerceu por mais um ano a sua missão de gerar retornos reais para quem participa. Sua contribuição para o setor é inquestionável, tanto a nível nacional quanto internacional. Com mais esse desafio superado, unimos esforços para alinhar os preparativos para a edição de 2018”, afirma o presidente da Fundação Proamb, entidade promotora da feira, Neri Basso. 

-

Compartilhe isto:


Galeria de Imagens

Comente esta Notícia
+55 (54) 3055.8700 / 99109.1113 / 99128.6149 - proamb@proamb.com.br

© Todos os Direitos Reservados 2013 | Fundação Proamb