Imprensa

26/04/2016

FIEMA Brasil 2016: sucesso comprovado com resultados

A sétima edição da FIEMA Brasil superou expectativas após três dias de intensa programação. Consolidada como vitrine de boas práticas ambientais, a feira confirmou, em 2016, sua assertividade tanto na geração de negócios, como na difusão de informação e conhecimento. A comprovação desse sucesso aparece expressa não só pelos números – a feira recebeu mais de 8 mil visitantes – mas também pela opinião de quem constrói a FIEMA Brasil 2016: os expositores. Confira o depoimento de alguns dos participantes.

 

“Foi bastante gratificante ‘abraçar’ essa tarefa durante a FIEMA Brasil e ver os saldos positivos que tivemos nesta experiência, a valorização de nosso trabalho de transformar resíduo de espuma e madeira em matéria prima. É importante destacar o excelente atendimento, agilidade e a qualidade dos serviços da Proamb como organizadora da feira. A FIEMA Brasil 2016 para a Ecoespuma foi simplesmente sensacional”.

Fabrício Silva – Ecoespuma

 

“Na feira buscamos expandir os negócios no Rio Grande do Sul a partir de novos contatos. A FIEMA Brasil possibilitou uma aproximação bastante eficaz com consultores ambientais e profissionais do setor. Este ano também participamos do FiemaCon. Compartilhar informações com profissionais, empresas e no meio acadêmico é fundamental para a representatividade da nossa marca e para avanços em gestão ambiental”

Ivan Bovi Sganderla – Genética Group

 

“A Lindner-Recyclingtech GmbH aproveitou as oportunidades de networking da sétima edição da feira para estreitar laços com a Fundação Proamb e outras empresas. Durante a FIEMA Brasil 2016 oficializamos a venda de um novo equipamento para a entidade. Essa é a primeira vez que realizamos, efetivamente, negócios durante a participação em uma feira. Geralmente esse tipo de encontro é válido para prospecção de contatos que, no futuro, podem se traduzir em vendas, mas a FIEMA Brasil surpreendeu pelo foco e assertividade, tanto de expositores quanto de público”.

André Gomes – Lindner

 

“Voltamos da feira otimistas, com ótimos contatos. Recebemos o apoio dos profissionais da área ambiental que visitaram nosso estande, reforçando a solução em resíduos para as empresas que necessitam ter transparência e rastreabilidade nos processos de coleta”.

 Alison Mann – Tekann 

-

Compartilhe isto:


Galeria de Imagens

Comente esta Notícia
+55 (54) 3055.8700 / 99109.1113 / 99128.6149 - proamb@proamb.com.br

© Todos os Direitos Reservados 2013 | Fundação Proamb