Imprensa

20/08/2015

Fundação Proamb promove curso de Classificação e gestão de Resíduos Sólidos Industriais em Lajeado

A Fundação Proamb promove no dia 10 de setembro na CDL de Lajeado- RS a capacitação Resíduos Sólidos Industriais: Classificação e gestão.

O evento tem por objetivo a capacitação dos participantes quanto à Gestão e Classificação dos resíduos sólidos conforme estabelece a legislação em vigor. É indicado para engenheiros, agrônomos, técnicos em segurança do trabalho e ambiental e gestores ambientais.

A ministrante é Francine Zanatta - Engenheira de Bioprocessos e Biotecnologia pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) que ressalta a importância desta capacitação: "Para o profissional que está atuando no mercado ambiental, e para os que gostariam de ingressar é sempre importante a atualização; quanto as legislações relacionadas, a questão de resíduos sólidos, sua correta gestão e destino. Assim, buscar cursos de curta duração atendem a esta necessidade e sempre trazem novidades e tendências do segmento, que facilmente podem ser aplicadas ao dia a dia do técnico que está em busca constante de melhora".

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3055-8717

-

Compartilhe isto:


Galeria de Imagens

Comente esta Notícia
+55 (54) 3055.8700 / 99109.1113 / 99128.6149 - proamb@proamb.com.br

© Todos os Direitos Reservados 2013 | Fundação Proamb