Imprensa

29/04/2015

Fundação Proamb realiza capacitação sobre Licenciamento ambiental

Na quarta-feira, dia 28, a Fundação Proamb realizou mais uma capacitação. Dessa vez, o tema foi Licenciamento ambiental. O evento aconteceu em Porto Alegre, no Senge.

Participaram responsáveis pela área ambiental de empresas e órgãos públicos, gerentes de meio ambiente, profissionais com atuação na área de educação ambiental, consultores ambientais e empresários.

As ministrantes, Luisa Falkenberg e Andrea Pandolfo, aprofundaram assuntos como legislação ambiental aplicável ao processo de licenciamento ambiental, as responsabilidades a serem enfrentadas por dano ou risco gerado ao meio ambiente e as mudanças instituídas no licenciamento ambiental através da Lei Complementar nº 140/2011.

A bióloga Bárbara Frizzo, da empresa Gobba Leather, de Nova Esperança do Sul, afirma que o curso foi muito produtivo. “A capacitação foi bem interessante. Nossa empresa paga a terceiros para fazerem o licenciamento  ambiental. E o propósito da minha participação é obter conhecimento na área para poder fazer essas documentações”, afirma.

-

Compartilhe isto:


Galeria de Imagens


Vanessa Bruinsma - Jornalista


Comente esta Notícia
+55 (54) 3055.8700 / 99109.1113 / 99128.6149 - proamb@proamb.com.br

© Todos os Direitos Reservados 2013 | Fundação Proamb