Imprensa

26/11/2014

Fundação Proamb recebe Ministério Público na Unidade de Coprocessamento

A Fundação Proamb, preza pela excelência e inovação em todos os seus processos. Então, em 2010 realizou mais um projeto pioneiro no Rio Grande do Sul e instalou em Nova Santa Rita a Unidade de Coprocessamento de Resíduos.

Por ser uma Fundação, a Proamb presta contas ao Ministério Público, o qual também auxiliou nos projetos para a criação e implantação da Unidade de Coprocessamento.

De acordo com a diretora executiva da Fundação Proamb, Fabiane Locatelli, o Ministério Público foi conselheiro da instituição. “Eles sempre estiveram do nosso lado, nos aconselhando e ajudando para que esse projeto inovador pudesse ser implantado por nós, aqui no sul”.

Sobre a visita do Procurador Geral de Justiça, Dr. Antonio Carlos de Avelar Bastos e seus assessores, Dr. Miguel Prietto e Dra. Diane Tagliari, na blendagem, Fabiane complementa, “eles ficaram impressionados com a nossa estrutura e afirmaram que apoiam nossas iniciativas, pois salientam que somos um exemplo em inovação e sustentabilidade”.

Também acompanharam a visita do Ministério Público, o Presidente da Fundação Proamb, Neri Basso, e o Supervisor da Unidade de Coprocessamento de Resíduos, o engenheiro Gustavo Fiorese.

-

Compartilhe isto:


Galeria de Imagens


Vanessa Bruinsma - Jornalista


Comente esta Notícia
+55 (54) 3055.8700 / 99109.1113 / 99128.6149 - proamb@proamb.com.br

© Todos os Direitos Reservados 2013 | Fundação Proamb