Imprensa

14/08/2015

Grupo de Uruguaios visita unidades da Fundação Proamb na próxima semana

Na próxima semana uma comitiva de representantes da Câmara de Industrias do Uruguai – CIU, fará nova visita as unidades da Fundação Proamb.

A CIU é uma entidade empresarial que representa o setor industrial do Uruguai, e está finalizando seu aterro industrial.

Nos dias 17 à 21 de agosto os representantes estarão visitando as unidades de Central de Disposição de Resíduos Sólidos Industriais e a unidade de Blendagem da Fundação Proamb, onde o resíduo é preparado para posterior Coprocessamento em fornos de cimento.

O objetivo da visita é entender o funcionamento operacional do aterro, acondicionamento, compactação, estruturas, monitoramento ambiental, tipos de resíduos entre outros.

O grupo já visitou a Proamb em 2011 quando conheceram a Central de Disposição, e no ano de 2013, quando visitaram a FIEMA BRASIL. 

Na agenda que destina um dia de visita para a Central de Disposição, e outro para o Coprocessamento, também estão inclusas visitas as empresas Telasul de Garibadi - RS e Cooperativa Vinícola Aurora de Bento Gonçalves - RS, para conhecer o processo de gestão ambiental destas empresas.

-

Compartilhe isto:


Galeria de Imagens

Comente esta Notícia
+55 (54) 3055.8700 / 99109.1113 / 99128.6149 - proamb@proamb.com.br

© Todos os Direitos Reservados 2013 | Fundação Proamb