Imprensa

28/10/2015

O Coprocessamento e seus inúmeros benefícios

O coprocessamento é a uma das formas mais nobres de destinação final, devido à destruição total dos resíduos, cessa a preocupação com a administração dos resíduos em um aterro, o certificado de destruição total tem valor legal e servirá como um atestado de regularização da empresa em relação à legislação ambiental.

Como parte de sua prestação de serviços, a Fundação Proamb fornece uma avaliação quali-quantitativa inicial dos resíduos, que vai identificar se os resíduos são passíveis de coprocessamento, conforme a legislação vigente, proporcionando ao cliente agilidade no processo.

A Proamb também conta com software para controle da rastreabilidade dos resíduos, desde a entrada até a sua destruição térmica nos fornos de cimento, que permite identificar em que estágio do processo o resíduo se encontra até a destruição final;

Ao ser cliente da Fundação Proamb, a empresa terá o benefício de se relacionar com uma instituição que é referência em soluções ambientais. Portanto terá a segurança e a tranquilidade de receber serviços de altíssima qualidade, rigorosamente dentro das melhores práticas e das exigências legais. Além disso, em caso de dúvidas, orientações ou desenvolvimento de novos projetos, terá também a disponibilidade de uma equipe multidisciplinar de especialistas altamente qualificados;

Outro grande benefício é o valor agregado à imagem de marca. A eliminação total de resíduos através de uma destinação comprovadamente segura e licenciada leva a uma percepção positiva de clientes e opinião pública. A empresa demonstra e prova estar sempre de acordo com a legislação exigida e que contribui para o meio ambiente.


Galeria de Imagens

Comente esta Notícia
+55 (54) 3055.8700 / 99109.1113 / 99128.6149 - proamb@proamb.com.br

© Todos os Direitos Reservados 2013 | Fundação Proamb