Imprensa

08/11/2017

Proamb participa do Congresso Brasileiro de Química

Uma entidade comprometida em aproveitar o meio ambiente de forma racional para gerar mais competitividade às empresas dialoga, reconhece e apoia iniciativas em que o conhecimento é força motriz de desempenho de negócios. Por isso, a Fundação Proamb patrocinou a 57ª edição do Congresso Brasileiro de Química, que neste ano ocorreu em Gramado, no Espaço Cultural da FAURGS, entre os dias 23 e 27 de outubro. 

A Proamb, responsável pela realização da Fiema Brasil, feira bianual dedicada a negócios, tecnologia e conhecimento em meio ambiente, prestigiou o encontro também como uma forma de aproximação e networking com players cujo perfil se assemelha ao dos ideais da entidade.

O Congresso Brasileiro de Química ocorre a cada ano num Estado diferente do país. Seu objetivo é reunir estudiosos para difundir o conhecimento da química, por meio da divulgação de pesquisa e de desenvolvimento tecnológico. 

 

Sobre a Proamb

Sediada em Bento Gonçalves, a Fundação Proamb dissemina conhecimentos, busca tecnologias nos principais centros produtores e as aproxima do seu público, oferecendo soluções ambientais seguras e adequadas às necessidades do mercado há mais de 25 anos. A entidade opera através de suas cinco unidades de negócio - central de resíduos sólidos industriais, coprocessamento, engenharia ambiental, educação e a feira ambiental Fiema Brasil, que terá sua próxima edição entre os dias 10 e 12 de abril de 2018.

 

-

Compartilhe isto:


Galeria de Imagens

Comente esta Notícia
+55 (54) 3055.8700 / 99109.1113 / 99128.6149 - proamb@proamb.com.br

© Todos os Direitos Reservados 2013 | Fundação Proamb