Imprensa

05/11/2014

Proamb presente no 4º FAS

O 4º FAS - Fórum ADCE para Sustentabilidade teve inicio nesta quarta-feira, 05, e segue até quinta-feira, 06. O evento acontece em Porto Alegre, no Auditório Itapema – Centro de Evento Plaza São Rafael, e conta com a presença de pensadores de renome nacional e internacional, que debatem sobre aspectos ambientais, econômicos, sociais e éticos com empresários de diversos segmentos, dirigentes de associações e acadêmicos.

A Fundação Proamb esteve presente no evento, com a participação do supervisor da Unidade de Coprocessamento de Resíduos, engenheiro Gustavo Fiorese, no painel de debates, que teve como tema "Praticando a Transformação para a Sustentabilidade". Fiorese compartilhou e debateu ideias e experiências com os profissionais Luis Felipe Machado (UFRGS), Beth Colombo (Prefeitura de Canoas), Ézio Rezende (PESCAR).

De acordo com Fiorese, a participação no encontro é importante, pois é um local adequado para falar sobre a responsabilidade com a sustentabilidade. “É um evento que aborda o papel das empresas diante da sociedade de consumo, e com isso ressaltamos a importância da tecnologia de Coprocessamento que a Fundação Proamb utiliza e também o nosso papel diante deste cenário”, afirma.

Também participaram do Fórum a analista de inovação, Francine Zanatta e a consultora técnica, Jamille Miotto.

-

Compartilhe isto:


Galeria de Imagens


Vanessa Bruinsma - Jornalista


Comente esta Notícia
+55 (54) 3055.8700 / 99109.1113 / 99128.6149 - proamb@proamb.com.br

© Todos os Direitos Reservados 2013 | Fundação Proamb