|
O presidente da Fiema Brasil, Marcio Chiaramonte, e a diretora executiva da Proamb, Fabiane Locatelli, estão na Itália onde participam, entre os dias 3 e 6 de novembro, em Rimini, da 14ª Feira Internacional de Recuperação de Matéria e Energia e Desenvolvimento Sustentável – Ecomondo. Trata-se uma das maiores feiras de negócios e tecnologias ambientais do mundo. A participação no evento vem ao encontro da proposição da diretoria da Fiema de estar permanentemente atualizada com as tendências dos ecobusiness e de ampliar contato com empresas e entidades voltadas, principalmente, ao desenvolvimento de tecnologias limpas e abordagens inovadoras focadas na sustentabilidade.
Na Ecomondo, além de acompanharem o evento, o presidente e a diretora têm agendada uma reunião com Alessandra Astolfi, gerente da área de exposição da feira. O objetivo do encontro é intensificar o processo de aproximação com a mostra.
No final de novembro, outro grupo de diretores da Fiema e da Proamb participa da 24ª Pollutec, em Lyon, na França. Junto com Ecomondo e com a Ifat-Entsorga, da Alemanha, o evento francês forma o conjunto das mais importantes feiras do segmento ambiental no mundo.
Autoria: Marisa Pereira - MTB 7916
Assessoria de Imprensa Proamb/Fiema Brasil
imprensa@fiema.com.br
marisabpereira@hotmail.com (MSN)
Fones (54) 8111.1361 – 3028.9440
|